Vereador Rodrigo Cassio (PSC) assume cadeira na Câmara por 30 dias

segunda-feira, 4 Outubro, 2021 - 18:17

Tomou posse na Câmara na tarde desta segunda-feira (4) o 2º suplente Rodrigo Cássio (PSC), que assumirá por trinta dias a cadeira do vereador Marquinhos da Silva (PSC). A iniciativa tem como objetivo dar a oportunidade do suplente conhecer na prática a rotina do Legislativo Municipal de Florianópolis.

"A gente tem essa virtude de construir o que combinamos no passado, e a gente acredita que o Rodrigo Cassio vem fazendo um belo trabalho junto à prefeitura e vai fazer também um grande trabalho aqui na Câmara de vereadores", disse o vereador Marquinhos da Silva.

Formado em administração de marketing, Rodrigo Cassio, de 43 anos, ocupava atualmente o cargo de Superintendente do Continente. Tem como bandeira a defesa do consumidor e luta para que os 11 bairros do Continente possam ser mais humanizados. "Estou assumindo hoje para fazer a diferença, para não ser apenas mais um e sim corresponder todas aquelas pessoas que, de uma forma ou de outra, me ajudaram a chegar até aqui. A minha principal bandeira, por ser morador da parte continental, é fazer do Continente ainda melhor do que ele já é. Agradeço muito ao vereador Marquinho por ter dado essa oportunidade e com certeza isso faz crescer mais o nosso espírito coletivo", destacou o vereador.

"A decisão do PSC traz uma representatividade diferenciada e isso ajuda na democracia da cidade. Então é um motivo de orgulho estar representando toda a cidade, conhecer as experiências da Câmara, transformar-se num cidadão ainda mais completo", disse o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, no momento da posse.