Ver. Adrianinho Flor discute a tecnologia 5G

Na manhã da última segunda-feira, 27,  estiveram presentes no gabinete do Vereador Adrianinho Flor, o vice-prefeito Topázio Neto, o  Superintendente  Municipal de Tecnologia Marcos Lichtblau além do Secretário do Conselho do Desenvolvimento Econômico, Miltinho Barcelos. O objetivo da visita foi discutir a  tecnologia 5G em nosso município. Vale destacar, que o projeto inicial que trata da tecnologia 5G em Florianópolis, é do Secretário Miltinho Barcelos, apresentado enquanto ele estava vereador na legislatura passada.

"A tecnologia 5G é uma realidade, o legislativo e o poder executivo devem estar juntos buscando soluções para que tenhamos  rapidez e segurança jurídica no que toca a implantação”, disse o vereador Adrianinho Flor.

O próximo passo para o avanço do assunto é a audiência pública que acontece no dia 12 de agosto, onde serão discutidos os projetos relacionados ao tema  que estão em tramitação na Câmara.