Vereador Dinho e Vereadora Manu enviam indicação ao Prefeito sobre Rota Gastronômica em Jurerê

Após algumas reuniões com comerciantes de Jurerê e Praia do Forte, o Vereador Dinho e a Vereadora Manu Vieira encontraram o Prefeito Gean Loureiro para tratar sobre a Rota Gastronômica Cultural de Jurerê. A ideia surgiu de alguns proprietários de restaurantes locais para engrandecer o ramo na área, bem como a promoção de eventos para atrair o setor turistico.
A Rota Gastronômica e Cultural Jurerê tem como objetivo o crescimento da região e o reconhecimento pelos seus estabelecimentos gastronômicos, que possuem uma alta qualidade de serviço e muitos reconhecidos internacionalmente e assim os Vereadores Dinho e Manu elaboraram uma indicação ao Prefeito para que o mesmo apresente o Projeto de Lei para a criação.