Ver. Adrianinho Flor apresenta projeto de lei para o fortalecimento do Teletrabalho em Florianópolis.

Foi apresentado na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei do Vereador Adriano Flor que institui as políticas municipais de incentivo ao teletrabalho no município de Florianópolis.

“Não há dúvidas em que muitos setores, a implantação do Teletrabalho tem causado bons resultados, inclusive para a infraestrutura pública, pois esta atividade pode melhorar a mobilidade urbana,  o serviço de transporte coletivo, entre diversos outros benefícios para a nossa cidade”, enfatizou o vereador sobre a importância do projeto. “Aguardamos agora a tramitação do projeto pela casa para que em breve tenhamos a sanção desta lei que vai ao encontro do momento pós-pandemia”, destacou.

O projeto deve ter sua tramitação logo após o término do recesso parlamentar, onde irá para as comissões de mérito e caso não tenha diligências, seguirá para a votação em plenário.