PRI APRESENTA A TOPÁZIO A REALIDADE DA PROTEÇÃO ANIMAL

Quem visitou a Diretoria de Bem-Estar Animal, no último sábado, 10/6, foi o vice-prefeito de Florianópolis, Topázio Neto (REPUBLICANOS). Topázio, que já adotou vários animais de estimação, foi recepcionado na DIBEA, onde conversou com a equipe.
A vereadora e segunda vice-presidente da Câmara Municipal, Pri Fernandes (PODEMOS),  explicou a Topázio sobre a realidade da proteção animal no município, causa em Pri atua há mais de 20 anos.

178 ANIMAIS:

Topázio já adotou vários animais de estimação e, desta vez, acompanhou de perto o cenário onde estão 178 animais. "Entre cães e gatos que foram atropelados ou resgatados de situações bem críticas de maus-tratos no município" relatou Pri.

A vereadora e o vice-prefeito também gravaram um mensagem especial de conscientização sobre a adoção de animais.

Foto/Crédito: Leandro de Oliveira