Reunião com a comunidade da Praia do Forte

Na noite do dia 24 de junho, o Vereador Dinho convocou uma reunião na Praia do Forte para tratar sobre a atual ação demolitória de alguns moradores da região, que ja está em processo de execução. Na reunião comparecerem alguns Veradores, Vereador Bericó, Vereador Adrianinho, Vereador Jeferson Backer, Vereador Bruno Becker, Vereador João Cobalchini, Vereador João Luiz da Bega, Vereador Mama, Vereador Diacono Ricardo, Vereadora Manu Vieira e o Chefe de Gabinete do Vereador Katumi, como também o Procurador do Municipio Rafael Poletto e o Advogado Grego, que prestaram esclarecimentos a comunidade sobre quais saídas a comunidade tem para a situação.

A população da Praia do Forte é uma comunidade tradicional, reconhecida pela Lei 9632/2014, por esta Casa Legislativa, que merece respeito por sua historia, cultura e são parte do patrimônio imaterial da nossa cidade.

Nós não vamos desistir! Vamos lutar com com toda essa comunidade para a manutenção daqueles que aqui tem que estar!!!!