Vereador Bruno Becker (PL) assume cadeira na CMF por 30 dias

quarta-feira, 16 Junho, 2021 - 16:12

Tomou posse na tarde desta quarta-feira (16) o 1º suplente Bruno Becker (PL). O parlamentar ocupará a cadeira do vereador Maikon Costa (PL) por trinta dias.

Durante seu período na Casa, o vereador defenderá a geração de oportunidades às pessoas em situação de vulnerabilidade social, em especial às crianças. "Eu quero, nesse trabalho, gerar oportunidades principalmente para as crianças, para o futuro da nossa cidade, que apesar de ser uma capital rica, tem 105 mil pessoas vivendo abaixo da linha da pobreza. Estou aqui por acreditar na igualdade de oportunidades, na igualdade de condições para que qualquer jovem ou criança possa não só acreditar nos seus sonhos, mas realizá-los, e a gente está aqui para isso: cuidar da nossa cidade e cuidar das pessoas", disse.