Jeferson Backer assume vaga no Legislativo

terça-feira, 5 Janeiro, 2021 - 11:30

Jeferson Backer (PSDB) foi empossado suplente nesta terça-feira, dia 05, na Câmara de Vereadores no lugar do vereador Ed Pereira (PSDB) que pediu licença para assumir a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude do município.

Usando a palavra após a posse, o vereador agradeceu o retorno ao legislativo, o apoio que recebeu da comunidade e ressaltou  a importância de continuar desenvolvendo trabalhos na cidade em prol das famílias.

“Nesse retorno à Câmara de Vereadores quero dar continuidade ao trabalho que já vinha fazendo para as comunidades e as pessoas que confiaram em mim. Costumo falar que a grande maioria das pautas são as necessidades das comunidades. Então não adianta a gente vir com um projeto que não funciona e que não serve para ninguém, sendo que a efetividade também depende do poder executivo. Se  caminharmos lado a lado quem ganha é a população,” afirmou Jeferson.