CPE da CMF propõe Política Municipal de Transparência para Florianópolis

segunda-feira, 10 Agosto, 2020 - 17:56

A Comissão Parlamentar Especial da Transparência, em evento online na última quinta-feira (06/08), apresentou uma proposta do resultado do trabalho conjunto dos últimos meses. Essa iniciativa final será um projeto de lei denominado Política Municipal de Transparência para Florianópolis. Compõem a comissão o presidente da CPE, vereador Pedro Silvestre, o relator, vereador Gabriel Meürer, e os vereadores  Celso Sandrini, Claudinei Marques e Marcos José de Abreu.

Veja no vídeo como foi a reunião:

A entrega foi resultado do trabalho em conjunto com a participação de vereadores, grupo de pesquisa Politeia da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc/Esag), Controladoria Geral da União (CGU), Ministério Público de Contas (MPC/SC), grupo de pesquisa Nigep, da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Observatório Social de Florianópolis, Tribunal de Contas do Estado (TCE/SC), Instituto Politize! e Comissão de Moralidade Pública da OAB/SC.

Leia a íntegra da proposta: