Pedrão preside entrega da Política Municipal de Transparência

Depois de meses de trabalho, a Comissão Parlamentar Especial da Transparência, em evento online, apresentou a proposta de Política Municipal de Transparência para Florianópolis. A entrega foi resultado do trabalho em conjunto com a participação de vereadores, grupo de pesquisa Politeia da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc/Esag), Controladoria Geral da União (CGU), Ministério Público de Contas (MPC/SC), grupo de pesquisa Nigep, da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Observatório Social de Florianópolis, Tribunal de Contas do Estado (TCE/SC), Instituto Politize! e Comissão de Moralidade Pública da OAB/SC.

Para maiores informações e consulta a Proposta de Política Municipal, envie um whatsapp para (48) 99193-1133

*A produção das Notícias dos Gabinetes é de responsabilidade do mandato de cada parlamentar. A Comunicação da Câmara Municipal de Florianópolis não responde pelo conteúdo das mesmas. Cada matéria é assinada pelo vereador autor e é de sua inteira responsabilidade.