A Câmara Municipal de Florianópolis, no âmbito das Comissões de Educação, Cultura e Desporto e de Orçamento, Finanças e Tributação, realiza nesta quinta-feira, 08 de dezembro, às 14h30, Audiência Pública com a finalidade de discutir os motivos do atraso da Fundação Municipal de Esportes no repasse dos convênios e do Programa Bolsa Desportiva Municipal.

A Câmara Municipal de Florianópolis realiza nesta sexta-feira, 02 de dezembro, às 14h, no Plenário, Curso aos vereadores eleitos para a 18ª Legislatura, 2017 a 2020. O Curso inclui simulação de Plenário com as explicações sobre os processos legislativos, Media Training para aprimorar a relação com a imprensa, postura em Plenário e sorteio dos gabinetes.

Fotos Exclusivas

CAMPANHAS