Sala de Imprensa

Em 31 de janeiro de 2019, o gabinete do Vereador Miltinho Barcelos enviou ofício nº 009/2019 para a COSIP (Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública) solicitando a manutenção na iluminação pública na região da Avenida da Saudade, localizada no bairro da Trindade. Hoje, o vereador Miltinho Barcelos (DEM) comemora mais uma demanda atendida.

Uma demanda foi atendida na Rua das Tatuíras, situada nos Ingleses. Na localidade foi realizada a manutenção da pavimentação de lajotas. A via encontrava-se com problemas em relação à infraestrutura. A falta de manutenção estava ocasionando formação de buracos e alagamentos em dias de chuva, além de acidentes com ciclistas e gerando dificuldade na locomoção de cadeirantes.

Fotos Exclusivas

CAMPANHAS