A Câmara Municipal de Florianópolis, no âmbito das Comissões de Educação, Cultura e Desporto e de Orçamento, Finanças e Tributação, realiza nesta quinta-feira, 08 de dezembro, às 14h30, Audiência Pública com a finalidade de discutir os motivos do atraso da Fundação Municipal de Esportes no repasse dos convênios e do Programa Bolsa Desportiva Municipal.

A audiência realizada a pedido do vereador Edson Lemos (PSDB) tem como intenção buscar explicações para o atraso nos repasses, o que compromete a atuação e desempenho dos atletas e das entidades conveniadas com o Município de Florianópolis.

O encontro ocorre no Plenarinho da Câmara, localizada na Rua Anita Garibaldi, 35, centro de Florianópolis.