VEREADORES APROVAM PROJETO QUE DIVULGA LISTA DE ESPERA EM CRECHES DO MUNICÍPIO
ba84db96-ed29-476b-824c-5c013a070d02

A Secretaria Municipal de Educação terá que divulgar o sorteio das vagas e a lista de espera das creches do município. A proposta, de autoria do vereador Tiago Silva (PMDB), foi aprovada durante sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (18/12).

O projeto aponta que a divulgação priorizará todos os meios possíveis de divulgação, incluindo internet, por meio do portal da Secretaria Municipal da Educação e dos espaços físicos da prefeitura.

Segundo Tiago Silva, é obrigação Administração Pública incrementar sistematicamente o acesso a listas dos sorteados e de esperas para vagas em instituições mantidas pelo Poder Executivo. “A proposta deste projeto é facilitar a vida de pais dando fácil acesso às informações que precisam para agilizar as vidas escolares de seus filhos”, afirmou.