CÂMARA MIRIM DEFINE MESA DIRETORA PARA 2018
b8b9e567-9dd0-4e50-be37-948cf90cfd38

Os vereadores mirins definiram, em reunião nesta terça-feira (12/12), a nova mesa diretora para os próximos cinco meses de 2018. Dos 23 parlamentares mirins, 15 participaram da eleição que teve duas chapas concorrendo ao Comando da Câmara Mirim. A vencedora foi a Chapa 2 com 11 votos favoráveis.

Antes da eleição, o estudante Vinícius Schuller da Escola de Educação Básica Júlio da Costa Neves, da Costeira do Pirajubaé, tomou posse como vereador mirim.

Confira os eleitos da Chapa 2:

Presidente: Isadora Konzen

Vice-Presidente: Luana Ranau

1ª Secretária: Brenda Santos

2ª Secretária: Isadora Oliveira

3ª Secretária: Vinícius Schuller

CÂMARA MIRIM - Os 23 Vereadores Mirins tomaram posse em março deste ano e durante o mandato de dois anos vivenciam a rotina dos vereadores de Florianópolis. Participam de sessões ordinárias e reuniões de trabalho todos os meses, além das reuniões das comissões permanentes mirins.

O Projeto Vereador Mirim tem como objetivo promover a integração entre a Câmara e os alunos da rede municipal de ensino, contribuindo para a formação de cidadãos conscientes de seus deveres e direitos, para o desenvolvimento do senso crítico e ético do jovem parlamentar e estimulando-o a participar da construção de uma sociedade mais digna.