RELATÓRIO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL DE 2018 É APRESENTADO
8f9e8161-8e43-4703-848d-3efa50780e09

O presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da Câmara, vereador Gabriel Meurer (PSB), apresentou nesta sexta-feira (1/12) o relatório da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2018. Ao todo 29 emendas modificativas foram elaboradas pelos vereadores, seis delas foram aceitas pelo relator da matéria. A proposta, de autoria do Executivo, prevê para o próximo ano uma receita de R$ 2.472.833.189.

A Lei Orçamentária Anual tem como objetivo orientar a elaboração dos orçamentos fiscais,  da seguridade social e de investimento do Poder Público. Incluindo os poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e as empresas públicas e autarquias.

Presidiu a reunião Gabriel Meurer que teve a participação dos vereadores Lino Peres (PT), Jeferson Backer (PSDB), Renato da Farmácia (PSOL) e Fábio Braga (PTB).