AÇÕES PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2018 É TEMA DE REUNIÃO ENTRE VEREADORES
55466c0d-2e8e-42c5-bc0b-851db825bb48

O presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Katumi (PSD), realizou nesta quinta-feira (02/08) uma reunião com os vereadores para alinhar assuntos que serão abordados no segundo semestre deste ano. As sessões ordinárias retornam na próxima segunda-feira (06/08), no horário regimental, às 16h.

Durante o encontro, Katumi destacou a importância de que todos os 23 vereadores devem estar em sintonia, buscando preservar a imagem do parlamento. “Precisamos retomar o prestígio da Casa Legislativa. Não podemos querer se sobressair por cima do outro, mas sim trabalhar coletivamente em pautas positivas e contribuir para o crescimento da nossa cidade”.

Participaram da reunião os vereadores, Fábio Braga (PTB), Dalmo Meneses (PSD), Maycon Oliveira (PR), a vereadora Maria da Graça (MDB), Jeferson Backer (PSDB), Marcelo da Intendência (PP), Dinho (MDB), Afrânio Boppré (PSOL), Romeu Pompilio (PTB), Miltinho Barcelos (DEM) e Lino Peres (PT).