Home Notícias Vereador Badeko participa da reinauguração do cinema do CIC

INSTITUCIONAL

MEMBROS

LICITAÇÕES

LEGISLAÇÃO

EDITAIS

LRF

TRANSPARÊNCIA

TRAMITAÇÃO DE MATERIAS

DOWNLOADS

COMUNICAÇÃO

LOGIN


Vereador Badeko participa da reinauguração do cinema do CIC
Seg, 02 de Janeiro de 2012 20:38

O vereador Badeko participou na ultima sexta(30/12),   da solenidade de reinauguração do374859_291145394268880_100001202652827_885957_31861714_n cinema do Centro Integrado de Cultura(CIC).

Badeko, juntamente com o secretário de Estado de turismo, cultura e esporte, César Souza Júnior, e o presidente da Fundação Catarinense de Cultura, Joceli de Souza, inauguraram as novas instalações. 

Com poltronas mais amplas voltadas para o auditório, acessibilidade para pessoas com necessidades especiais, isolamento acústico, entre outras mudanças, o local faz parte de um investimento de cerca de R$ 6 milhões, juntamente com a reforma do teatro.

“É a penúltima etapa. Estou duplamente satisfeito, como florianopolitano e como secretário. Ano que vem vamos concluir as obras no CIC”, confirmou César Souza. Para o vereador Badeko, a cidade passa a contar com mais um espaço de cultura, “é importante ver essa dedicação do governo do estado,  em garantir que espaços culturais, como esse cinema,  possam ser reabertos para a população”, completa o vereador. 

O cinema estava fechado desde maio de 2009, quando começaram as reformas no CIC. “O cinema tinha sido projetado para ser um auditório e teve que ser readaptado”, contou Joceli. Segundo ele, o novo cinema é referência em termos de sala de projeção e se iguala a outras no país.

Assessoria de Imprensa Vereador Badeko.

 

©2011 - Desenvolvedor - Software Livre - Joomla