CÂMARA COMEMORA 30 ANOS DO SESCON DA GRANDE FLORIANÓPOLIS
25940d48-ffe9-422a-9096-827dc65ff65d

A Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (19/06), celebrou os 30 anos do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Consultoria, Perícia e Pesquisa da Grande Florianópolis (SESCON/GF).

Para o vereador Fábio Braga (PTB), autor do requerimento para realização da homenagem, os contadores são os responsáveis por fazer a máquina pública rodar. “O SESCON foi uma das entidades que esteve presente nas batalhas empresariais da cidade e que é responsável por unir todas as entidades pela mesma bandeira, a defesa do desenvolvimento econômico da cidade”.

O presidente do SESCON/GF, Darley Antônio Grando, destacou a importância a participação dos associados na construção da instituição. “O SESCON hoje é uma instituição forte e consistente, que oferece aos seus associados seminários, cursos e workshops sempre procurando fazer o melhor para o classe contábil”.

O prefeito da Capital, Gean Loureiro (MDB), reforçou que ter um escritório contábil próximo a prefeitura é ter o cidadão mais próximo. “Esta classe permite com a sua vivência a possibilidade de dar um direcionamento melhor a todos seus clientes que desejam contribuir e estar em dia com os tributos municipais”.

O SESCON da Grande Florianópolis é uma associação civil, sem fins lucrativos, presente em 22 municípios do Estado e com mais de 6000 empresas representadas. A entidade é constituída para fins de estudo coordenação, proteção e representação legal das categorias econômicas das empresas de serviços contábeis, assessoramento, consultoria, perícias, informações e pesquisa.