Text Resize

-A A +A

Tema

Current Theme: Padrão

SESSÕES LEGISLATIVAS RETORNAM NA SEGUNDA-FEIRA (5/2)
20cc0f41-a340-4ec1-b485-5945955f8458

As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Florianópolis retornam nesta segunda-feira (5/2) no horário regimental às 16h. Para abertura das atividades será lida a mensagem anual encaminhada à Casa Legislativa pelo prefeito da Capital, Gean Loureiro (PMDB).

O início das atividades plenárias em 2018 será marcado por correções e ajustes nas leis do município. Entre elas está à reforma administrativa que nos setores de transparência e controle interno que voltará a ser uma secretária e o Instituto de Geração de Oportunidades (Igeof), que será vinculado à pasta de desenvolvimento econômico.

Outros temas previstos para debates no ano são os plantões de atendimento das UPA’s e os ajustes na cobrança da Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos (TCRS) no município.

O presidente da Câmara, vereador Guilherme Pereira (PR), vislumbra um ano importante para a Câmara por conta de ser um ano de eleições. “Espero que exista a calma entre os parlamentares e os partidos, para que possamos analisar com harmonia e democracia as propostas elaboradas e encaminhadas, ajudando nosso município a crescer e se desenvolver tanto para a população que nos visitam quanto para os que moram aqui”.

As sessões ordinárias ocorrem de segunda a quarta-feira a partir das 16h e podem ser assistidas nos canais 61.4 da TV aberta e 16 da NET. E também pela internet por este link.

Notícias Relacionadas