Projeto de Lei do vereador Claudinei Marques sobre a Valorização da Família é aprovado

Foi aprovado na Câmara Municipal de Florianópolis, o Projeto de Lei 17967/19 (PL) do vereador Claudinei Marques (Republicanos) sobre a Valorização da Família.

O PL objetiva-se com a inclusão da semana de valorização da família e a conscientização da população de Florianópolis sobre a importância de uma família estruturada.

Isso será feito através de publicações, campanhas, fóruns, palestras, seminários, conferências e atividades culturais e de lazer com a participação do poder público, instituições e autoridades religiosas, educacionais e políticas, que resultará numa sociedade diferenciada.

"Em família compartilha-se valores, costumes e tradições entre uma geração e outra. A família é a protagonista do diálogo, do amor e do respeito, onde aprende-se a conviver e a suportar todos os eventuais sofrimentos que a vida traz", relatou o vereador Claudinei Marques.

*A produção das Notícias dos Gabinetes é de responsabilidade do mandato de cada parlamentar. A Comunicação da Câmara Municipal de Florianópolis não responde pelo conteúdo das mesmas. Cada matéria é assinada pelo vereador autor e é de sua inteira responsabilidade