Afrânio Boppré denuncia abandono da Escola do Mar em Canasvieiras

"Fiz uma vistoria na Escola do Mar, em Canasvieiras e constatei a situação de abondono", afirmou o vereador Afrânio Boppré, destacando que o que o prefeito apresenta na propaganda é bem diferente da realidade. Ele afirma ter encontrado um projeto de relevância em uma área nobre totalmente abandonado. A Escola fica a poucos metros do mar. Em época de temporada e em uma das mais badaladas praias de Florianópolis, "deixá-la nessa situação é uma vergonha", afirma.

*A produção das Notícias dos Gabinetes é de responsabilidade do mandato de cada parlamentar. A Comunicação da Câmara Municipal de Florianópolis não responde pelo conteúdo das mesmas. Cada matéria é assinada pelo vereador autor e é de sua inteira responsabilidade