Educação e Infraestrutura ganham destaque no início de 2020

Muita gente diz que o ano começa após o Carnaval, mas estamos trabalhando desde 1º de janeiro planejando as ações que a nossa população espera do mandato do vereador Claudinei Marques (Republicanos SC).

A educação merece atenção durante todo ano, não só agora que as aulas retornaram. O Fevereiro da Educação, ação planejada em conjunto com o prefeito Gean Loureiro, entregou 17 obras nestes 29 dias do mês. Um salto de qualidade para as nossas crianças e adolescentes, que terão melhores espaços físicos para aprenderem e se tornarem bons cidadãos.

O Projeto de Lei 17754/2019 - Escola Segura, está em tramitação na Câmara Municipal, feito por Claudinei Marques em parceria com o vereador Fábio Braga, visa que as unidades de ensino passem a contar com alguns equipamentos mínimos de segurança para evitar tragédias, como as que aconteceram nos Estados Unidos e a de Suzano (SP), em 2019.

Além da educação, a infraestrutura é uma preocupação permanente do nosso mandato e estamos aliados com o crescimento de Florianópolis neste mês de março, de aniversário do município. A Operação Calhamarço, que promete a entrega de diversas obras até o dia 23, tem total apoio do vereador Claudinei Marques.

"Já estamos colhendo os frutos da operação Asfaltaço, com melhoria visível em diversas vias do município. Na área da educação, as escolas do futuro em Tapera e Ratones são exemplos de como a gente se preocupa com as gerações que estão por vir na nossa cidade", pontua o vereador.

E não para por aí, novos projetos estão em desenvolvimento e prontos para serem colocados em discussão na Câmara de Vereadores, sempre valorizando a população da Capital e buscando dar mais qualidade de vida ao nosso cidadão.

*A produção das Notícias dos Gabinetes é de responsabilidade do mandato de cada parlamentar. A Comunicação da Câmara Municipal de Florianópolis não responde pelo conteúdo das mesmas. Cada matéria é assinada pelo vereador autor e é de sua inteira responsabilidade