Manutenção da passarela em frente ao shopping na SC-401

Na ultima semana do mês de novembro foi realizada a manutenção na passarela na SC 401, em frente ao Floripa Shopping, conforme solicitação realizada através do Gabinete do Vereador Dinho, por meio do ofício n. 253/2018. A situação encontrava-se extremamente preocupante com as condições da antiga estrutura, que apresentava áreas de desgaste. Agora, com toda a manutenção realizada, a ação de fiscalização do parlamentar e atuação conjunta com o Executivo traz mais segurança para todos aqueles que transitam todos os dias pela região.

*A produção das Notícias dos Gabinetes é de responsabilidade do mandato de cada parlamentar. A Comunicação da Câmara Municipal de Florianópolis não responde pelo conteúdo das mesmas. Cada matéria é assinada pelo vereador autor e é de sua inteira responsabilidade