Vereador Pedrão marca presença em apresentação de trabalhos de alunos para melhoria da cidade

Vereador Pedrão começou o dia de 22/11 (quinta-feira) visitando o Sistema de Ensino Energia. Os alunos apresentaram os trabalhos do Teoria Na Prática, um projeto interdisciplinar do Ensino Médio.

No total, oito temas faziam parte das propostas: meio ambiente, saúde, alimentação, saneamento, mobilidade, moradia, educação e energia sustentável.

O objetivo era apresentar intervenções, dentro de propostas sustentáveis, que poderiam contribuir com a nossa cidade.

Ideias sensacionais desses jovens que pensam no futuro de onde vivemos foram apresentadas.

*A produção das Notícias dos Gabinetes é de responsabilidade do mandato de cada parlamentar. A Comunicação da Câmara Municipal de Florianópolis não responde pelo conteúdo das mesmas. Cada matéria é assinada pelo vereador autor e é de sua inteira responsabilidade.