Vereador Pedrão solicita manutenção no sistema de drenagem nos Ingleses

Vereador Pedrão solicita manutenção no sistema de drenagem da Rua Laurindo Elias de Oliveira, nos Ingleses, à Secretaria Municipal de Infraestrutura. O ofício foi protocolado há quase um mês e até o presente momento não obteve resposta.

A demanda foi recebida a partir do contato com moradores do bairro, os quais relataram que há anos sofrem com recorrentes alagamentos. De acordo com eles, a situação impossibilita a passagem de muitas pessoas na rua.

Os cidadãos ainda relataram que não há escoamento de água pelos bueiros, além de que as fossas são alagadas e transbordam esgoto para a rua. Vários protocolos de reclamação já foram realizados na ouvidoria da prefeitura, como também abaixo-assinados e contato com a intendência do bairro. Porém a única medida tomada é a colocação de um caminhão que suga água, apenas amenizando os efeitos de um problema mais complexo.

*A produção das Notícias dos Gabinetes é de responsabilidade do mandato de cada parlamentar. A Comunicação da Câmara Municipal de Florianópolis não responde pelo conteúdo das mesmas. Cada matéria é assinada pelo vereador autor e é de sua inteira responsabilidade.