Buraco na rua atrapalha trânsito na Daniela

Após cidadãos entrarem em contato com o gabinete reclamando que um buraco está atrapalhando o trânsito dos motoristas na rua, além de deixar a via perigosa, o vereador Pedrão solicitou reparos no buraco localizado na Rua dos Cravos, próximo ao nº 266, no bairro Daniela, em Florianópolis, à Secretaria Municipal de Infraestrutura. Os moradores do local já sinalizaram o obstáculo, mas até o presente momento nada foi feito pela prefeitura para consertar a pavimentação.

*A produção das Notícias dos Gabinetes é de responsabilidade do mandato de cada parlamentar. A Comunicação da Câmara Municipal de Florianópolis não responde pelo conteúdo das mesmas. Cada matéria é assinada pelo vereador autor e é de sua inteira responsabilidade.