Claudinei Marques prestigia ação pelo Dia da Criança em Florianópolis

O vereador Claudinei Marques (Republicanos) participou, no sábado (5), de confraternização em comemoração antecipada ao Dia da Crianças, que será celebrada no dia 12 de outubro. O evento foi organizado pela Associação de Moradores do Sol Nascente, no bairro Saco Grande, em Florianópolis.

Mais de 200 crianças foram beneficiadas com o projeto que levou muita alegria, diversão e distribuição de centenas de presentes, pipocas, suco, doces e brinquedos para as crianças carentes daquela comunidade.

O republicano se disse bastante satisfeito e emocionado pela reação das crianças. “É muito comovente poder ver a alegria estampada nos olhos de uma criança ganhando um brinquedo, a felicidade de estar em um pula-pula pela primeira vez. São coisas comuns para muitas crianças, mas não para aquelas de pais mais humildes. Deu trabalho, foi cansativo, mas saí da comunidade renovado”, relatou Claudinei Marques.

A comunidade do Sol Nascente é vista com carinho pelo republicano, que tem batalhado por muitas melhorias à população, como a reforma e ampliação da creche municipal que será inaugurada nesse mês e atenderá a diversas crianças da região.

Claudinei ressaltou a importância de se comemorar esta data e a satisfação de ver a alegria estampada no rosto das crianças. “São momentos como estes que enchem nossos corações de alegria. Ver todas essas crianças brincando, sorrindo e tendo um dia especial é muito significativo”, relatou Claudinei Marques.

*A produção das Notícias dos Gabinetes é de responsabilidade do mandato de cada parlamentar. A Comunicação da Câmara Municipal de Florianópolis não responde pelo conteúdo das mesmas. Cada matéria é assinada pelo vereador autor e é de sua inteira responsabilidade