Vereador Fabrício Correia marca presença em praça inaugurada pela Prefeitura de Florianópolis na Serrinha

Foi um Domingo marcante para uma das maiores comunidades do Maciço do Morro da Cruz, com a inauguração da Praça da Serrinha, localizada na Servidão 25 de novembro, no bairro Trindade.
A nova Praça contempla casa de apoio, bicicletário, playground, bancos, horta comunitária, academia da terceira idade e mesas de xadrez.

O evento de inauguração do novo espaço contou com a presença de crianças, lideranças da Comunidade, parte do Colegiado da Prefeitura e de vereadores da Capital, entre eles, Fabrício Correia, que destacou a importância da revitalização da área de lazer para as famílias: “Eu que subo e desço a Serrinha há quase 15 anos durante o trajeto semanal, fico feliz que a Comunidade composta por tantas crianças tenha se desenvolvido nestes últimos anos. Esta Praça é um compromisso da atual gestão com as pessoas da Região que merecem a nossa atenção”, disse.

Para o Prefeito da Capital Gean Loureiro, esse será um marco na vida dos moradores: “ O espaço antes abandonado pelo poder público, agora contará com uma área de lazer digna, com infraestrutura adequada às suas necessidades e totalmente pensada na melhoria da qualidade de vida das pessoas.”

#pelacidadeparaaspessoas
#gestaoatuante
#gabineteitinerante

*A produção das Notícias dos Gabinetes é de responsabilidade do mandato de cada parlamentar. A Comunicação da Câmara Municipal de Florianópolis não responde pelo conteúdo das mesmas. Cada matéria é assinada pelo vereador autor e é de sua inteira responsabilidade