Gabinete do Pedrão: Estado precário em campo de Coqueiros

O Vereador Pedrão solicitou à Secretaria Municipal do Continente e Assuntos Metropolitanos a execução de revitalização do campo localizado atrás do posto da Polícia Militar de Coqueiros, na Rua Genésio Filomeno Vieira. Moradores do bairro entraram em contato com o vereador para relatar o estado precário do campo, o qual impossibilitaria a prática de esporte e utilização do espaço para lazer. Além disso, há muitos animais em situação de rua que frequentam o local e as crianças que brincam no campo ficam em contato direto com as fezes desses animais.

*A produção das Notícias dos Gabinetes é de responsabilidade do mandato de cada parlamentar. A Comunicação da Câmara Municipal de Florianópolis não responde pelo conteúdo das mesmas. Cada matéria é assinada pelo vereador autor e é de sua inteira responsabilidade