Vereador Dinho acompanha a Ordem de Serviço para o Engordamento da Praia de Canasvieiras

O Vereador Dinho, representante da região Norte da Ilha na Câmara de Florianópolis, fez questão de participar do evento da Prefeitura Municipal em que ocorreu a assinatura da ordem de serviço para o Engordamento da Praia de Canasvierias. É uma importante obra, que atenderá uma luta da comunidade de mais de 30 anos. Desde o ínicio do mandato parlamentar, está foi uma luta recorrente, com inumeras reuniões com os gestores, empresas e visitas a Praia de Piçarras, onde foi realizado a engorda. Agora o compromisso é com a fiscalização da obra, tendo como previsão de conclusão em meados de dezembro. A ordem de serviço foi entregue na manhã de quarta-feira, dia 21 de agosto.