Sancionada a lei de autoria do vereador Erádio que institui a Carteira de Identificação do Autista

O Projeto de Lei do vereador Erádio Gonçalves que institui a CIA (Carteira de Identificação do Austista) no âmbito do município de Florianópolis foi sancionado na sexta-feira, dia 02/08/2019. A Lei 10.585/19 tem objetivo de facilitar a identificação de autistas, para garantir prioridade em filas, assento prioritário no transporte coletivo e meia entrada em eventos culturais. Pela dificuldade de identificação em determinados casos, a CIA deve facilitar que os direitos sejam assegurados, tornando, assim, Florianópolis um município com mais acessibilidade e igualdade.

*A produção das Notícias dos Gabinetes é de responsabilidade do mandato de cada parlamentar. A Comunicação da Câmara Municipal de Florianópolis não responde pelo conteúdo das mesmas. Cada matéria é assinada pelo vereador autor e é de sua inteira responsabilidade