The Beatles pela Vida

Em atendimento ao requerimento do Vereador Vanderlei Farias, a Câmara Municipal de Florianópolis abriu o espaço da Tribuna Livre para representante do projeto The Beatles Pela Vida, evento beneficente com 100% da bilheteria destinada para o CEPON, Centro de Pesquisas Oncológicas.

Foram quatro shows temáticos com a participação de mais de 80 músicos voluntários, interpretando sucessos dos The Beatles. O evento aconteceu nos dias 09, 10, 11 e 12 de Julho, no Teatro Ademir Rosa - CIC, e é realizado desde 2016, através de uma parceria com a Escola de Música Rafael Bastos.

Rafael Bastos, um dos idealizadores do The Beatles Pela Vida, destacou que o evento é mais do que um grande show, o projeto tem uma causa nobre, arrecadar recursos para a Ala de Jovens e Adolescentes (AJAS) do CEPON: “ Nossa meta para a arrecadação este ano é R$150 mil reais, valor necessário para a manutenção da ala e compra de medicamentos e suprimentos”, afirmou.

Para o vereador Vanderlei Farias, Lela (PDT), que é apoiador da causa desde seu início “É um evento que congrega arte, música e causa social, visando um bem maior”