Lançamento do pacote de obras da Região Leste de Florianópolis

Com a presença das nossas tradicionais Rendeiras, o prefeito Gean Loureuro e o vereador Renato da Farmácia reuniram na última quarta-feira várias autoridades e lideranças na Sociedade Amigos da Lagoa (SAL) para o anúncio do pacote de obras para a Região Leste da Ilha na cidade de Florianópolis. "Tivemos nessa noite a realização de uma apresentação do 'pacotaço' de obras, incluindo a drenagem do córrego atrás do colégio Henrique Veras, resolvendo o problema com as cheias prejudicando muitas famílias", comentou Renato. O pacote de obras inclui também a reforma do Casarão da Lagoa e junto a sua Casa de Máquinas, a revitalização da Avenida das Rendeiras, a pavimentação da Barra da Lagoa, revitalização de decks e também de praças na região. O evento começou por volta das 19h na SAL e foi considerado um grande sucesso pelos presentes.