Marcelo da Intendência: Cobrança pela pavimentação da Servidão Eduardo Marques da Rosa

O vereador Marcelo da Intendência (PP) atendeu solicitação da comunidade dos Ingleses que reside na servidão Eduardo Marques da Rosa, recebida por meio de um abaixo-assinado dos moradores. Agora o gabinete de Marcelo está mobilizado na cobrança para o atendimento por parte da Prefeitura de Florianópolis. A falta de pavimentação na servidão gera muitos transtornos para quem vive no local.

O parlamentar, que tem como base o bairro do Norte da Ilha, reforçou que "estamos cobrando junto ao executivo o cumprimento do convênio entre governo do Estado e prefeitura relativo a obras de pavimentação, na qual essa servidão faz parte, onde todas as outras já foram executadas", afirmou Marcelo, lembrando que outras vias na mesma região já foram contempladas com melhorias enquanto a a servidão Eduardo Marques da Rosa segue enfrentando dificuldades.