Vereador Dinho enaltece a instalação de Câmeras de Segurança nas entradas dos bairros de Vargem Pequena e Ratones

Desde 2015, o Vereador Dinho vem enviando solicitações ao Governo do Estado referente a instalação das Câmeras de Monitoramento nas entradas dos bairros de Vargem Pequena e Ratones, dentre elas o Requerimento 340/2018, aprovado em Plenário nesta Casa Legislativa. Esta semana foram instaladas as estruturas para a colocação das mesmas, assim melhorando a segurança da comunidade e de todos aqueles que passam diariamente pelo local. O parlamentar comemora o atendimento da demanda e a garantia de um ganho para a tranquilidade dos moradores da região com o aumento do policiamento.

*A produção das Notícias dos Gabinetes é de responsabilidade do mandato de cada parlamentar. A Comunicação da Câmara Municipal de Florianópolis não responde pelo conteúdo das mesmas. Cada matéria é assinada pelo vereador autor e é de sua inteira responsabilidade