Marcelo da Intendência: Debater os problemas de Mobilidade no bairro Ingleses

Requerimento do vereador Marcelo da Intendência trará para debate a participação popular e de órgãos públicos na solução dos problemas de mobilidade urbana do bairro Ingleses, no Norte da Ilha. Será realizada uma reunião ampliada na comissão de Viação, Obras Públicas e Urbanismo que visa discutir melhorias para minimizar os impactos do aumento populacional crescente, que sofre ainda mais na temporada de verão. Os congestionamentos e a reclamação por parte da comunidade são frequentes e a ação gera uma oportunidade para que essa cobrança chegue ao Poder Público e a população faça parte do acompanhamento e da tomada de decisão sobre as principais obras para solucionar o problema.

*A produção das Notícias dos Gabinetes é de responsabilidade do mandato de cada parlamentar. A Comunicação da Câmara Municipal de Florianópolis não responde pelo conteúdo das mesmas. Cada matéria é assinada pelo vereador autor e é de sua inteira responsabilidade