Neim da Armação e Sol Nascente recebem investimentos para reforma e ampliação

O vereador Claudinei Marques acompanhou na tarde desta quarta-feira (8) o prefeito Gean Loureiro e o secretário de Educação Maurício Fernandes Pereira na assinatura da ordem de serviço para reforma e ampliação dos Neims da Armação e Sol Nascente (Saco Grande).

Claudinei esteve presente para assinar as ordens de serviço. “O que importa é sempre trabalhar em prol da educação, pois é investimento no futuro da nossa cidade, e no presente traz maior segurança para as famílias em saber que seus filhos e netos estarão aparelhados com uma creche de qualidade, quem ganha é a cidade”, disse o vereador.

O Núcleo de Educação Infantil Municipal Sol Nascente (Saco Grande), ganhará uma reforma e será ampliado. O impacto dessa reforma e ampliação traz à comunidade a certeza de uma creche cada vez mais aparelhada com mobiliário e equipamentos modernos para todas as crianças da comunidade.

No Sul da Ilha, será reformado e ampliado o Neim Armação, obra com valor total de R$ 1.625. 000,00. Os trabalhos serão concluídos em 12 meses. Haverá reforma da cozinha, despensa, lavanderia e sanitários infantis. Os solários serão ampliados. Ocorrerá troca de pisos e toda cobertura da edificação será substituída. Haverá igualmente aparelhos de ar-condicionado nas salas de atendimento.

O prefeito e o secretário de Educação também assinaram ordens de serviço para reforma e ampliação de outros quatro estabelecimentos de ensino.