Moção de aplauso: Homenagem a Letícia Silva, convocada para seleção brasileira feminina Fut 7

Representante dos bairros do Norte da Ilha, o vereador Marcelo da Intendência faz questão de valorizar as conquistas dos moradores da região. Moradora do bairro Ingleses, Letícia Raquel Silva, filha do Valcir Getúlio da Silva, a famoso Cizinho, e de Raquel Vilma Silva, foi convocada para a Seleção Brasileira Feminina de Fut 7. O gabinete do vereador homenageia a atleta que começou a jogar no próprio bairro, na localidade do Santinho, pela equipe do "Só Elas Fut 7". Posteriormente, defendeu as equipes do "Extravasa Fut 7" de Canasvieiras e a equipe do "Figueirense / Paula Ramos Fut 7." Letícia é uma legítima representante manezinha que, destaca Marcelo, "com esta convocação engrandece todo nosso Estado e, principalmente, o Município de Florianópolis. Parabéns Letícia Silva!"