Vitória da Comissão de Turismo da Câmara Municipal

A Comissão de Turismo da Câmara de Vereadores de Florianópolis encaminhou para a Prefeitura, via ofício, uma solicitação de prorrogação do prazo de funcionamento dos quiosques e demais serviços de orla referentes à Temporada de Verão 2018/2019. A resposta, pelo atendimento da demanda, foi muito comemorada pelo presidente da comissão, vereador Pedrão (PP). Com a ampliação de prazo, essas estruturas poderão continuar a atender os frequentadores das praias de Floripa.

Sem o atendimento a essa solicitação, os turistas uruguaios, que vieram em grande número no feriado de Páscoa, ficariam sem os serviços. Além disso, o mês de maio na capital é também marcado pelo veranico de maio, com temperaturas elevadas e dias de muito sol, quando turistas e moradores aproveitam para desfrutar do último respiro do verão com a cidade mais tranquila e com menos fila para o acesso às praias.